terça-feira, 13 de setembro de 2011

Elizabeth no País dos Zumbis

Ainda não é oficial, após Natalie Portman ter sido cotada-descotada-cotada para o papel de Elizabeth Bennet na adaptação cinematográfica do The Walking Dead Regencial "Orgulho, Preconceito e Zumbis", agora é a vez de Emma Stone (a Gwen, da nova adaptação do Homem-Aranha para os cinemas) ser alvo de especulação.



Fonte (aqui).

Na minha opinião... não sei. Preferia a Keira novamente, ou quem sabe a Gemma Arterton (com uma produção e figurinos melhores que em Lost in Austen). Ou outra escolhida. Façamos, então, nossas apostas e torcidas para que Richard Armitage (vulgo: Mr. Thornton) seja o Mr. Darcy. *-*

Vejam um casal que eu particularmente acredito que combine (e muito),


Bem como um exemplo prático de atuação excelente [!]:


 Perdoe-me se um dia lhe pedi em casamento e confessei que a amo ardentemente. Esqueci que você não é bonita o suficiente para me tentar... além de não ter sido treinada no Japão, mas sim na China.




Senhor Darcy, o senhor é o último homem no mundo com quem eu poderia pensar em me casar... além de não haver sacado sua arma para matar zumbis tão longo nos conhecemos! Sua arrogância e presunção ao dizer que apesar de minha formação na China anseava casar-se comigo foi sua ruína. Ademais de não me parecer tão bom matador dos inomináveis!





Perdoe-me, Miss Bennet, mas sabe os inomináveis que atacaram Pemberley ano passado? Tem idéia de quantos derrotei sozinho? Três vezes o número que a colocou para correr perto das muralhas de Londres... Eu soube! Fugiu de carruagem e ainda teve o cocheiro morto devido à hemorragia. E agora, quem é o fraco exterminador da praga satânica e apocalíptica em pleno período regencial?





*Pensando em aplicar o golpe de "defesa da lavadeira bêbada", dar surras de bambu nele e por fim lhe mastigar o coração...*


ps.: Os eventos e "golpes" estão presentes no Mashup em questão.


14 de Setembro de 2011
Miss Bennet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário