Adeus!
Palavra difícil mas em meu caso serve de grande ajuda. Bom...
Estou indo embora. O passado, o presente ou até mesmo o futuro nunca souberam escrever e desenhar com perfeição as sensações que senti e que ainda sinto em meu peito. Hoje posso ser somente dor e amanhã o que serei eu? Mas enfim, agora eu sou o vento só, a escuridão. Eu virei pó, fotografia sou lembrança do passado. Agora sou a prova viva de que nessa vida é pra sempre ate que prove o contrário.
Hoje mendigar por algo é o mesmo que pedir para não deixar obrigando a pessoa a errar mas. Então, o mas certo a fazer é se afastar... E simplesmente ignorar. Bom vai doer, vai chorar, vai passar meses magoadas vai isso é FATO é a vida. Porém, choro hoje o dia todo e 100000000000 dias passarei de puras felicidades. Nunca mas me pergunto “Deus porque isso aconteceu comigo?” Ele me mostrou e ainda me mostra às pedras e tenho que colocá-las em ordem tirando os excessos.
Caramba! Minha cabeça dói muito. Recordo cada lembrança, sorrisos e alegrias. Até das reconciliações sinto falta! Oh Deus! Até quando isso vai DURAR?! Vontade tenho e até muita, garra também, MAS O QUE ME PRENDE A ELE? Estranhamente não sei ¬¬_ Idiota eu NE?! O que mas me conforta são os meus próximos... Nossa! Nunca vi tantas pessoas me guiando e eu IDIOTA persistindo no erro. Tipo não foi pra magoá-las, mas se persisti no erro foi na tentativa de buscar o que já visto por mim estava perdido. Mas I’LL BE BACK.
Por isso escrevo esse desabafo. E voltarei de bem comigo e com a minha vida.
AMO TODOS OS QUE ME DERAM FORÇA. OBRIGADA!
Marianne D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário